Buscar

    Meu Carrinho

    Perguntas Frequentes

    1. Cadastro
      1. Preciso me cadastrar para comprar no site?

        Você pode navegar pelo site sem ter cadastro ou sem estar logado, mas para realizar compras no site do https://www.jequitibaonline.com.br, é necessário ter um cadastro. É por meio do cadastro que identificamos nossos clientes, garantimos sua segurança nas compras e mantemos a privacidade dos dados. Também é através dele que conseguimos realizar as entregas, comunicar qualquer imprevisto e emitir as Notas Fiscais das compras. Seu cadastro é feito apenas uma vez e o processo é rápido.

      2. Como faço meu cadastro?

        Seu cadastro é feito apenas uma vez e o processo é rápido. Primeiro, você deve acessar o https://www.jequitibaonline.com.br. Clique na opção “Conta & Pedidos”, localizada no canto superior direito da home do site. Clique em "Login/ Cadastre-se" e escolha se vai utilizar o seu login do Facebook, Google ou colocar o e-mail. Na sequência vamos te enviar um e-mail com um link de verificação. Basta acessar o seu e-mail cadastrado e clicar no link que valida a sua conta. Pronto, sua conta no https://www.jequitibaonline.com.br foi criada.

      3. Como faço meu login?

        É simples se logar no https://www.jequitibaonline.com.br. Clique na opção “Conta & Pedidos” localizada no canto superior direito da home do site. Abrirá uma janela contendo as opções "Receber token por e-mail", “Entrar com Facebook”, “Entrar com Google” ou "Entrar com e-mail e senha". Se escolher a opção "Acesso Rápido por e-mail", digite o seu e-mail, em seguida informe a chave de acesso que recebeu na sua caixa de e-mail, clique no botão "Entrar" e ótimas compras! Se escolher a opção "Entrar com e-mail e senha", digite o seu e-mail e senha cadastrados, clique no botão "Entrar" e ótimas compras!

      4. Esqueci minha senha. O que devo fazer?

        Clique na opção "Minhas informações", localizada no canto superior direito da home do site. Em seguida, clique em "Esqueci minha senha", digite seu e-mail e clique no botão "Confirmar". Você receberá um e-mail com um link para configurar uma nova senha. Após preencher, clique em "Cadastrar Nova Senha".

      5. Como faço para alterar meu cadastro?

        Mantenha seu cadastro sempre atualizado, assim o https://www.jequitibaonline.com.br poderá sempre se comunicar com você. Acesse "Minhas informações", assim que se logar, em seguida clique em "Editar", mude o que for necessário a qualquer momento e clique em "Salvar" para concluir as alterações. Lembrando que as alterações são válidas apenas para pedidos futuros.

      6. Como faço para receber as novidades?

        Fique por dentro de todas as novidades do Shopping Jequitibá online! Para recebê-las, navegue até o inferior do nosso site. No campo " ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E NOVIDADES EXCLUSIVAS." digite seu nome e e-mail, marque que você está de acordo com nossa política de privacidade e clique em "Cadastrar". Pronto, seu e-mail já está em nosso mailing!

      7. As minhas informações serão confidências?

        Sim, todos os dados cadastrados na conta do usuário são pessoais e tratados com o mais alto nível de confidencialidade e segurança, em acordo com a nova lei geral de proteção de dados.

    2. Produtos
      1. Como faço para encontrar um produto?

        A forma mais simples de navegar no https://www.jequitibaonline.com.br é usando a barra de busca no topo do nosso site. Através dele você pode buscar produtos pelo nome, marcas, categorias e outros. A fim de facilitar ainda mais sua busca no nosso site, disponibilizamos um menu intuitivo onde você pode escolher navegar por loja, categoria, ofertas, entre outros. Também disponibilizamos filtros no lado esquerdo da página de categoria conforme sua navegação. Verifique a ficha técnica do produto para entender as especificações e origem. Assim, você garante que o produto é exatamente o que deseja.

      2. O que significa um produto com poucas unidades no estoque?

        Significa que restam poucos itens do produto em poder do vendedor, ou seja, que ele está quase esgotado. É comum que isso aconteça com produtos muito procurados. Por isso, fique esperto para não perder o seu!

      3. Onde posso tirar dúvidas sobre os produtos?

        Você pode consultar o espaço de especificações na própria página do produto ou entrar em contato através da página “Fale Conosco”, que está localizada no rodapé do site.

      4. Como faço pedido?

        Antes de comprar, recomendamos que leia as políticas vigentes do nosso site https://www.jequitibaonline.com.br, localizadas no rodapé. Depois basta seguir esse passo a passo:

        1. Faça login no sistema
        2. Clique no botão "Comprar" para adicionar o item à sua sacola (você pode adicionar quantos itens quiser).
        3. Após escolher todos os itens que deseja comprar, na tela de resumo do seu carrinho, na sessão de "Calcular Frete", digite seu CEP para consultar as opções de entrega c) disponíveis, bem como o detalhamento dos valores e prazos de entrega. Selecione a opção desejada.
        4. Quando quiser concluir a compra, é só clicar em "Comprar".
        5. Verifique se todas as informações do pedido estão corretas. Preencha as informações de pagamento e em seguida clique em "Finalizar Compra".
        6. Uma tela com o resumo de seu pedido se abrirá. Lá você pode modificar a quantidade dos itens escolhidos, poderá incluir um cupon de desconto e poderá mudar o cep também, bastando clicar no próprio cep. Se tudo está correto, clique em “fechar pedido”.
        7. Após fechar o pedido, você deve colocar seu e-mail e clicar em continuar. Siga as instruções.
        8. Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que pode levar até 48hs.
        9. Em cada etapa do pedido, te enviaremos atualizações.
      5. Como saberei se o produto tem estoque?

        Caso o produto desejado não tenha estoque, essa informação será sinalizada na página do produto, através da mensagem "Produto Indisponível" e a compra não poderá ser realizada. Lembrando que ao colocar um item na sacola de compras, sua reserva não será efetuada automaticamente. O mesmo item pode ser comprado por outro cliente enquanto você continua comprando. Por isso, após a compra de um item ser processada, ainda pode ocorrer a indisponibilidade de estoque.

      6. Vocês possuem estoque próprio?

        Atualmente não. Nosso modelo de vendas é no formato marketplace, em que os estoques vendidos são fornecidos pelos nossos parceiros lojistas.

      7. Todos os produtos são legítimos?

        Sim, todos os produtos disponibilizados para venda no https://www.jequitibaonline.com.br são originais. Trabalhamos com o modelo marketplace, em que os produtos vendidos on-line são fornecidos pelas lojas parceiras.

      8. Preço praticado no site e na loja são iguais?

        Sugerimos aos lojistas que pratiquem o mesmo preço na loja física e no https://www.jequitibaonline.com.br. Lembrando que o preço dos produtos não contempla o valor do frete da entrega, que será cobrado à parte e indicado antes do fechamento da compra. Todo e qualquer preço, promoção ou oferta na plataforma de vendas on-line estão sujeitos a atualização de tempos em tempos. Ressaltando que o Marketplace do Shopping Jequitibá não se responsabiliza por eventuais divergências de preços praticadas pelo lojista. Os preços praticados na loja online são válidos apenas para a plataforma online.

      9. Novas marcas serão adicionadas?

        Sim, constantemente novas marcas e produtos são adicionados em nosso site. Cadastre o seu e-mail em "Faça aqui seu cadastro para receber novidades exclusivas” e fique sabendo em primeira mão.

      10. Posso fazer reserva de um produto? Pré-venda?

        Atualmente não temos o serviço de reserva de produtos.

    3. Pagamentos
      1. Quais as formas de pagamento aceitas?

        As modalidades de pagamento inicialmente são cartão de crédito e boleto. Podendo ser atualizada a qualquer momento com outras possibilidades.

      2. É possível parcelar a compra em dois cartões?

        Atualmente não temos essa função disponível.

      3. É possível parcelar a compra em dois cartões?

        Atualmente não temos essa função disponível.

      4. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

        Para garantirmos a sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de finalizar a compra. Se, mesmo assim, precisar alterar a forma de pagamento, faça o cancelamento do pedido incorreto sem custos e compre novamente com as informações de sua preferência.

      5. O meu pedido não foi aprovado. e agora?

        Caso o pagamento não seja aprovado, você será avisado por e-mail e o pedido será automaticamente cancelado. Você pode tentar realizar uma nova compra com outros cartões de crédito. Vale lembrar que nas compras parceladas, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total da compra e não do valor das parcelas. Caso não tenha recebido um e-mail de “Confirmação de Pedido”, você pode entrar em contato conosco pelo “Fale Conosco” no rodapé para confirmar seus dados e tirar dúvidas sobre a situação do seu pedido.

      6. Por que meu pagamento não foi aprovado?

        Os motivos mais frequentes de pagamento não aprovado são: número do cartão ou validade digitados incorretamente, dados divergentes, forma de pagamento expirada e saldo insuficiente. Verifique se as informações estão corretas antes de entrar em contato com o banco emissor ou com o provedor do pagamento.

      7. É possível realizar o pagamento da compra no momento da entrega?

        Não temos este serviço disponível. Toda compra feita no https://www.jequitibaonline.com.br precisa ser finalizada no ato com as formas de pagamento disponíveis no site.

      8. Qual o prazo de aprovação do pagamento do meu pedido?

        O prazo de aprovação do pagamento pode variar de acordo com a opção escolhida, sendo que a liberação do pagamento dependerá da instituição financeira ou da operadora de cartão de crédito e pode levar até 48hs.

      9. O que fazer em caso de pagamento em duplicidade?

        Se, por um erro do sistema, ocorrer uma cobrança duplicada, por favor entre em contato conosco através do “Fale Conosco”. Você receberá instruções de como reaver o pagamento ou realizar o estorno do valor.

    4. Pedidos
      1. Informação de dados divergentes, o que fazer?

        Seu Pedido passa por uma análise interna antes de ser aprovado. Em caso de divergência nas informações apresentadas, o seu Pedido ficará retido e você será informado sobre a situação. Você poderá entrar em contato conosco pelo “Fale Conosco” para maiores informações. Por isso, recomendamos que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados, incluindo um número de telefone para contato. O prazo de entrega só começa a contar quando esta análise é concluída e o pagamento, aprovado. Você será notificado por e-mail de qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Se você recebeu um comunicado informando divergência de informações, por favor, verifique os dados que você inseriu em seu Perfil.

      2. Como acompanhar meus pedidos?

        Ao acessar seu Perfil, você poderá acessar o menu “Meus Pedidos” e acompanhar a aprovação do pagamento e a entrega. Você será notificado por e-mail de qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

      3. Meu pedido não consta no site. o que fazer?

        Nestes casos, pedimos que entre em contato através do “Fale Conosco”, localizado no rodapé do site. Iremos conferir os pedidos realizados em seu Perfil e verificar o status.

      4. Meu pedido foi confirmado, mas quero cancelá-lo. O que fazer?

        Os procedimentos variam de acordo com o status do pedido. Entre em contato através do “Fale Conosco” localizado no rodapé do site para realizar o procedimento correto.

      5. Meu pedido está aguardando aprovação do pagamento, mas quero cancelá-lo. O que fazer?

        Para cancelar o seu pedido é necessário acessar o seu perfil, clicar em pedidos, ver detalhes e selecionar a opção de cancelar. Caso você tenha dúvidas ao realizar o procedimento de cancelamento entre em contato através do “Fale Conosco” localizado no rodapé do site. Você pode também conferir nossa “Política de pedidos e entregas, trocas e devoluções”.

    5. Entrega
      1. Como posso acompanhar a entrega?

        Ao acessar seu Perfil, você poderá acessar o menu “Meus Pedidos” e acompanhar a aprovação do pagamento e a entrega. Você será notificado por e-mail de qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

      2. Em quais dias e horários as entregas são realizadas?

        O horário das entregas varia de acordo com a modalidade escolhida:

        • Mesmo dia: para compras realizadas no site até às 12h, as entregas serão feitas no mesmo dia, com prazo máximo de entrega de até 3 dias úteis.
        • Dia seguinte: para compras realizadas após às 18h, as entregas serão feitas no dia seguinte, com prazo máximo de entrega de até 3 dias úteis.
        • Drive Thru: você pode retirar os seus produtos no nosso ponto de retirada nos horários de segunda a sábado de 09:00 até as 22:00 e aos domingos de 09:00 as 20:00. Basta selecionar a opção escolhida no carrinho, na hora de escolher a modalidade de entrega.
      3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

        Até 3 dias úteis, basta selecionar a opção escolhida no carrinho, na hora de escolher a modalidade de entrega. Caso Você tenha questionamentos sobre a entrega, você pode entrar em contato através do “Fale Conosco” localizado no rodapé do site.

      4. É possível solicitar a entrega em outro país?

        Até presente momento ainda não temos essa opção.

      5. Meu pedido foi entregue parcialmente ou incompleto. Quando chegarão os outros itens?

        Caso tenha algum problema com o(s) produto(s) entregues, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do “Fale Conosco” localizado no rodapé do site.

      6. Ainda não recebi minha compra. E agora?

        Ao acessar o seu Perfil, vá em “Meus pedidos” e você terá acesso a informações sobre o andamento de sua compra. Veja, a seguir, alguns motivos possíveis:

        • Horário de entrega: as entregas podem ser realizadas até às 20h. Verifique se o horário de entrega previsto expirou. Caso positivo, entre em contato através do “Fale Conosco”.
        • Endereço: verifique se o endereço informado em seu cadastro está correto.
        • Pagamento: verifique se o pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação varia de acordo com o método escolhido.
        • Ausência de recebedor: se o entregador não encontrar ninguém habilitado a receber sua encomenda, serão feitas mais duas tentativas de entrega (totalizando três tentativas), em dias distintos. Caso nenhuma tentativa de entrega seja concluída com sucesso, a venda será cancelada e o valor ficará disponível para você em formato de créditos no site.
        • Recusa da encomenda: é possível que a entrega tenha sido recusada pela pessoa encarregada de recebê-la. Nesse caso o pedido também será cancelado e o valor pago ficará disponível em formato de crédito no site. Se for o caso, verifique com o responsável por receber sua entrega (como porteiro ou encarregado). Sugerimos que acompanhe o andamento da entrega no site.
        • Fatores adversos: as entregas podem sofrer interferências em caso de fortes chuvas, greves, acidentes, entre outros fatores, em sua região, não permitindo que o entregador chegue até você.
      7. Minha entrega está atrasada. E agora?

        Se o prazo estimado de entrega já excedeu e não consta detalhamento na informação do pedido, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do “Fale Conosco” para que possamos checar o que aconteceu e te atualizar sobre a compra. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento.

      8. E possível alterar a modalidade de entrega?

        Para sua segurança, a partir do momento que o pedido é fechado, não será possível alterar nenhum detalhe da sua Compra. Porém, você pode cancelá-la e realizar uma nova, escolhendo a modalidade de entrega mais conveniente.

      9. Posso alterar endereço de entrega?

        Se você não finalizou seu pedido, ainda é possível alterar o endereço de entrega na sacola de compras. Mas, se o pedido foi finalizado, não é possível fazer alterações por motivos de segurança. Entretanto, é possível cancelar o pedido e refazê-lo. Para isso, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do “Fale Conosco”. Para atualização do endereço de entrega para compras futuras, acesse "Minha Conta" (localizada no canto superior direito do site) e faça o login. Em "Meus Endereços" clique em "Alterar Dados" ou também cadastre um "Novo Endereço". Não esqueça de salvar após realizar as alterações e/ou atualizações.

      10. É possível alterar meu endereço depois que concluí meu pedido?

        Se você ainda não finalizou seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega na página de confirmação dos seus dados. O novo endereço inserido ficará disponível para futuras compras. Porém, uma vez finalizado o pedido, para sua segurança, não é possível fazer mais nenhuma alteração.

      11. Minha compra consta como entregue no site, mas eu ainda não a recebi. E agora?

        Não se preocupe. Isso pode ser uma baixa indevida no sistema, ou, ainda, significar que a entrega foi recebida por um terceiro responsável. Recomendamos que você confira com familiares ou encarregados; na portaria ou recepção do local de entrega, para ter certeza se ela não foi realizada. Você também pode entrar em contato através do “Fale Conosco” e tirar suas dúvidas.

      12. O que acontece se não houver ninguém disponível para receber a entrega?

        Se após as 3 (três) tentativas de entregas a entrega não for realizada, a compra retornará ao lojista destinatário e a compra será cancelada. Você terá que verificar, nos “Meus Pedidos” na Plataforma, como proceder com a devolução do valor da compra.

      13. Quais são as opções de frete? E prazos de entrega?

        O valor do frete, prazo e tipos de entrega variam de acordo com a região, horário e modalidade. O prazo de entrega começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Para consultar, escolha o produto em nosso site, preencha o CEP e clique em "Calcular Frete" no resumo do seu carrinho de compras.

        • Mesmo dia: para compras realizadas no site até às 12h, as entregas serão feitas no mesmo dia, com prazo máximo de entrega de até 3 dias úteis.
        • Dia Seguinte: para compras realizadas após às 13h, as entregas serão feitas no dia seguinte, com prazo máximo de entrega de até 3 dias úteis.
        • Drive Thru: você pode retirar os seus produtos no nosso ponto de retirada de segunda a sábado de 09:00 as 22:00 e aos domingos de 09:00 as 20:00.

        Basta selecionar a opção escolhida no carrinho, na hora de escolher a modalidade de entrega. O Shopping Jequitibá não tem regra fixa para frete grátis, podemos exibir promoções de frete grátis a qualquer momento.

      14. Vocês entregam em caixa postal?

        Atualmente não realizamos entregas em Caixa Postal.

      15. Como posso comprar on-line e retirar no drive thru do shopping?

        Este serviço é gratuito e está disponível para todo o Brasil, pois entendemos que você pode estar em viagem pela cidade ou pode autorizar outra pessoa a retirar sua encomenda. A retirada do produto nas lojas pode ser realizada após o recebimento do e-mail de confirmação em até 7 dias pelo comprador (portando um documento de identidade original com foto e o número do pedido) ou outra pessoa autorizada. O horário para retirada deve respeitar os horários de funcionamento do Shopping Jequitibá.

      16. É possível entregar o mesmo pedido em mais de um endereço?

        O pedido só pode ser enviado para um único endereço. É importante destacar que, após a finalização do pedido, não é possível realizar a alteração do endereço cadastrado. Caso precise que a entrega seja realizada em endereços distintos, faça pedidos separados, assim terá a opção de escolher um destino para cada pedido.

      17. Quem pode receber minha entrega?

        Qualquer pessoa responsável que estiver no endereço de destino poderá receber a mercadoria mediante a assinatura do comprovante de recebimento.

      18. Onde a entrega pode ser realizada?

        A entrega pode ser realizada em qualquer estabelecimento: hotéis, escritórios, casas de temporada, residências, entre outros. Apenas não realizamos entregas em caixas postais. Qualquer pessoa responsável presente no endereço de destino poderá receber a mercadoria mediante a assinatura do comprovante de recebimento.

      19. Vocês possuem embalagem para presente?

        Atualmente não temos este serviço disponível.

    6. Entrega
      1. Desisti da minha compra, mas ainda não recebi o item. O que eu devo fazer?

        Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do “Fale Conosco”, por qualquer um dos canais de comunicação (whatsapp ou e-mail). Em cada etapa do pedido, te enviaremos atualizações por e-mail.

      2. Posso cancelar apenas um item do pedido?

        Atualmente não é possível cancelar apenas um item do pedido de compra. Mas você pode cancelar todo o pedido e refazê-lo através do nosso “Fale Conosco”, por qualquer um dos canais de comunicação (whatsapp | e-mail).

      3. Desisti da minha compra. Como faço para cancelá-la ou devolvê-la?

        Se seu pedido foi entregue, é só solicitar a devolução através do “Fale Conosco”. Solicite a devolução do pedido ao Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ou serviço, desistir e compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.

        Neste caso, deverá entrar em contato diretamente com o estabelecimento parceiro em que efetuou a compra e fazer retornar ao Estabelecimento Parceiro, seja pessoalmente, seja mediante forma de transporte acordado com o Estabelecimento Parceiro, o produto adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu, ou seja, o produto deverá estar em perfeito estado.

      4. Quais são as formas de devolução?

        Você pode devolver o produto diretamente no Estabelecimento Parceiro em que efetuou a compra. A solicitação de devolução deve ser feita através do Atendimento ao Cliente pelo “Fale Conosco” no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

      5. O que devo fazer para devolver um produto?

        Para devolver o produto, siga as orientações abaixo: O produto deve ser devolvido com as etiquetas, dentro da embalagem original e com o lacre de segurança intacto. Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto do produto devem ser enviados juntamente com ele. O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra. A cópia da Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.

      6. Qual o prazo para devolução do pedido?

        O prazo para solicitar a devolução do pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados após recebimento do produto.

      7. Qual o custo para devolução do pedido?

        Não há custo para a devolução pois ele será devolvido pelo comprador.

      8. Quanto tempo demora o processo de reembolso

        A devolução dos valores pagos na aquisição de produtos ou serviços, nas situações e condições descritas nestes termos, será processada pelo PagSeguro, sendo que os valores reembolsados serão disponibilizados na conta do Usuário mantida junto ao PagSeguro ou em sua fatura de cartão de crédito, de acordo com as regras e prazos do PagSeguro, que podem ser consultadas na seguinte página da internet: https://pagseguro.uol.com.br//sobre/regras-de-uso.

    7. Segurança e Privacidade
      1. Minha compra pelo site é segura?

        Sim. Quando você acessa o Site procuramos manter a segurança dos dados fornecidos. Nós nos preocupamos muito com a sua segurança, por isso, adotamos as medidas de proteção mais modernas disponíveis no mercado. Para saber mais, veja “Privacidade e Segurança” no nosso rodapé.

      2. O que eu devo saber sobre a política de privacidade utilizada pelo shopping jequitibá?

        Suas informações são utilizadas para a prestação dos nossos serviços, a entrega dos produtos e para proporcionar a você uma experiência personalizada. Assim, através dos dados do seu cadastro, suas preferências de navegação e seu histórico de pesquisas conseguimos aprimorar sua experiência, avisando-lhe de promoções, programas de fidelidade e de nossos serviços exclusivos que podem ser do seu interesse. Seus dados são confidenciais, estão seguros e ficam apenas conosco. Não os vendemos ou compartilhamos com terceiros; nossos parceiros têm acesso a essas informações se for estritamente necessário para realização de entregas e verificação de pagamentos. Usamos os protocolos de segurança mais avançados disponíveis comercialmente para armazenar, processar e tratar as suas informações. A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas sobre o tratamento dos seus dados, assim como para solicitar a sua exclusão ou portabilidade. Empreenderemos nossos melhores esforços para atendê-lo o mais breve possível! Porém, advertimos que, em caso de solicitação de exclusão de dados, seu acesso ao Site será comprometido. Algumas informações ainda serão mantidas para cumprir as determinações legais, mas, uma vez findo o prazo exigido, elas também serão eliminadas.

    8. E-mails

      Nunca enviaremos e-mails com anexos ou programas executáveis. Caso receba um assim, não abra ou faça download dos arquivos e exclua a mensagem imediatamente. Toda vez que ocorrer uma atualização no fluxo do seu pedido, você será informado por e-mail. Também queremos que você esteja por dentro de todas as nossas promoções e novidades! Mas respeitamos caso você não queira receber esse tipo de e-mail. Para parar o envio, basta atualizar suas preferências, ou clicar no link para excluir o cadastro no e-mail.

    9. Sugestões e Reclamações

      Para maiores informações entre contato conosco através do “Fale Conosco” localizado no rodapé do site.

    COMO POSSO CONTATAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE DO SHOPPING JEQUITIBÁ?

    Nosso Atendimento ao Cliente funciona através de Whatsapp ou e-mail. Confira os horários e escolha a melhor forma de contato para você:

    Whatsapp: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábado de 8h às 12h  55 (73) 99178-3512

    E-mail (a resposta será em até 48 horas úteis): sac@jequitibaonline.com.br.

    ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E NOVIDADES EXCLUSIVAS.